Obtenha descontos especiais e trabalhe de forma sincronizada com todos os softwares
100% GRATUITO
OFERTAS EM TODOS OS PACOTES
Conta de Clube com a respetivo nº de equipas adquirido do Pacote 1, 2 ou 3;
Contas ilimitadas para todos os atletas do clubes;
Suporte técnico para criação e ativação de todas as contas;
Reuniões e/ou conferências online de formação a todo o grupo (Treinadores e Clube).
Apoio online a todo o grupo (Treinadores e Clube).
Acompanhamento PERSONALIZADO em todo o processo.
CONDIÇÕES
a)
Válido para renovações e/ou para novas subscrições no software de Treinador;
b)
Para a ativação e atribuição dos descontos de cada Pacote 1, 2 ou 3, será necessário o mínimo de equipas do software de Treinador (5, 11 ou 21 respetivamente) em cada um dos Pacotes;
c)
Cada conta do software de Treinador pode ter entre 1 a 6 equipas;
d)
Todas as subscrições tem a duração de 365 dias, podendo ser renovadas nas mesmas condições;
COMO ADQUIRIR O PACOTE ESPECIAL ?
a)
Enviar email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e solicitar um orçamento do Pacote pretendido (1, 2 ou 3), indicando o nº de contas de Treinador e respectivo nº de equipas em cada conta de Treinador.
b)
Receberá um email em menos de 12h com o orçamento e todas as indicações e procedimentos para a ativação do Pacote pretendido. É muito simples o procedimento pois nós podemos tratar de tudo por si.
c)
Após a criação/renovação das contas e pagamento do Pacote desejado a ativação é IMEDITA.
FORMA DE PAGAMENTO
O pagamento do Pacote é feito na totalidade no formato desejado (Paypal, VISA, Mastercard, Western Union, Transferência Bancaria ou Multibanco).